Exemplo natural.

Eu vejo o Tietê desta forma:

De Salesópolis até Itapura, são 1136 Km de histórias, resiliência, beleza e importância para o nosso país.

Um rio que a todo momento se transforma, mesmo diante dos problemas que enfrenta logo após o seu nascimento, passando por uma região metropolitana que tenta apagar a sua essência. Este rio verdadeiro supera este momento ruim e proporciona o lazer, o sustento familiar e ajuda a girar a economia com o transporte de grãos no interior de São Paulo.

Eu quero reforçar a importância deste rio como um símbolo do ser diferente com respeito natural ao seu propósito e ao ambiente que pertence.

O Tietê nos demonstra todos os dias a sua resiliência, seu poder de transformação e como ele é diferente, sendo o único rio que corre no sentido oposto em relação ao mar.

Ti= Rio / Ete=verdadeiro

quinta-feira, 28 de abril de 2016

Missão, ser humano.

Trabalhar com pessoas e contribuir para cada passo de desenvolvimento que o ser humano é capaz de realizar, são combustíveis que alimentam o meu propósito.
Quando há condições de convergência dessa realização para o meu processo de evolução pessoal e profissional, visualizo a energia mais bela e sutil que recebi nessa minha trajetória de vida, ser prestadio.
Por outro lado, reconheço que todos nós temos dificuldades e desafios para superar, e a forma que administramos as atitudes importantes para sermos um ser melhor, faz da educação o elo primordial de um processo de aprendizado e melhoria constante.

Sendo assim, a possibilidade de sentir como parte integrante de uma equipe realizadora e ser um líder na contribuição para que cada indivíduo tome a decisão de querer ser alguém melhor através do aprimoramento do conhecimento, da habilidade e da atitude.  Sinto preparado para mais essa missão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário